quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Top 10 Leituras de 2015



 
 
  OOOOII gente!!!!! Mais um ano acabando e chegou a hora de fazer o tão esperado TOP 1o com as melhores leituras de 2015.
  Confesso que não li todos os livros do mundo, mas li mais do que o ano passado e é isso que importa hahahaha'. Li uma porção de livros maravilhosos que me transportaram para os lugares mais legais e inesperados e tenho que admitir que escolher apenas 10 deles foi meio complicado, mas não impossível!
  Agora em nenhuma ordem específica, aqui estão eles:
 
 
Simplesmente Acontece
 
 
  Esse livro sem dúvida vai ficar para sempre no meu coração... Foi uma das primeiras leituras desse ano e eu ainda não consigo tirar da cabeça😍
 
Aprendendo Em Seis
 

  Woooow... Como esse livro me mudou... Aprendi e absorvi tanta coisa com as situações descritas nele e com os personagem (tão reais... Já estou até com saudade do meu ''Cachinhos de Ouro'' hahaha')... EM BREVE RESENHA!

 De Volta Aos Quinze

 
  Ahhh esse livro... Mexeu com as minhas emoções de um jeeeiitooo... ✨ E a sequência maaiiss ainda!!!!

Um Ano Inesquecível
 
  Sem sombra de dúvida esse livro foi INESQUECÍVEL... Ainda me choco pelo jeito como as autoras conseguiram criar personagens tão intensos em apenas um conto cada!

The Heir

 
Aaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!! Esse livro perfeito é só um dos motivos para eu querer que 2016 chegue logo (aposto que todos os fãs da série também se sentem assim huashuash). Pois é... o último volume da série A Seleção vai ser lançado ano que veeeeemmmm!!!! Esse é o efeito da Kiera Cass sobre mim.
 
Gata Branca
 
 
  É claaaro que tinha que ter um livro (ou dois hehehe') da Holly Black nessa lista... Afinal, é minha autora favorita.
  Nesse ano li dois volumes da trilogia ''Mestres da Maldição'' e OMG que trilogia incriiiiveeeeel!!!!!! LEIAM! LEIAM! LEIAM! 
 
Na Porta Ao Lado
 
 
Aaiii meuu Justin Bieber... Esse livro superou toooodas as minhas expectativas e aaaaahhhh foi maravilhoso... O primeiro se chama Meus 15 Anos e não chega neeeem aos pés desse! LEIAM! LEIAM! LEIAM!
 
O Nome Da Estrela
 
 
  Nunca havia lido um livro da Maureen antes, mas confesso que já virei fã!! Ela é amiga da Cassandra Clare e por isso e por essa capa MARAVILHOSA eu acabei comprando, lendo e amando esse livro sangrento e cheio de mistérios.
 
 
Fazendo Meu Filme 4
 
 
O desfecho perfeito da série maiiis perfeita... Foram tantas emoções em um livro só... Li no início do ano mas ainda me lembro de como a Paula Pimenta quebrou e reconstruiu meu coração. Melhor romance brasileirooooooo!!!!!!!
 
O Desafio de Ferro
 
 
  Fechei o ano com chave de ouro ao ler esse livro e ainda não entendo porque demorei taaanto para pegar e lê-lo... Como sempre Cassandra Clare e Holly Black me deixaram louca com mais um livro lacrador... PRECISO DO SEGUNDO AGOORAAA!!!
 
  Bom gente foi isso... Tive que deixar alguns livros excelentes por fora da lista como Perdida da Carina Rissi, O Doador de Memórias, Legend e outros mas espero que tenham gostado do meu TOP 10. Agora deixa eu ir logo que são quase meia-noite e minha mãe já está reclamando que não saio do computador hahahaha'. 
  A todos eu desejo um feliz Ano Novo, cheio de paz, amor e dinheiro para que possamos comprar liivroos e mais liivroooss!!! Fuuiiii beijoooos, até 2016!
 
 
 


2 comentários:

  1. Adorei o seu top dez. Dessa lista eu li apenas O desafio de ferro, mas OK kkk. Bjs

    ResponderExcluir