domingo, 20 de dezembro de 2015

Maratona Literária GDL

  
  Vooolteei pessoal!!!! Faz um tempinho que eu não posto, e tenho que admitir que... A culpa não foi das estrelas mas infelizmente... Da preguiça.
  Também andei lendo bastante (muiiitas resenhas para fazer!) mas hoje não estou aqui para falar de tais leituras... Mas sim para falar da maratona literária que começou ontem 😍
  Meu amigo Mark que me falou sobre essa maratona, e agora eu vou falar um pouquinho dela para vocês:
 
  A MLGDL começou ontem dia 19/12 e acabará dia 03/01. Para facilitar, os criadores da maratona tiveram a idéia de fazer um pequeno formulário para os participantes e o prazo para se inscrever foi até o dia 17/12.
  Para essa maratona eles também criaram uma TBR muito legal!! Olhem aí embaixo:

  1. Comece um livro de uma série, trilogia ou duologia que você quer iniciar, você esta na metade ou que queira finalizar.
  2. Comece um livro que não tenha continuação.
  3. Um livro que você enrolou o ano todo para ler.
  4. Um livro que você começou e nunca terminou.
  5. Um livro fininho.


  Primeiramente eu fiz a minha TBR de acordo com a deles mas aí eu me dei conta de que eram muitos livros para eu ler em apenas duas semanas, então eu decidi fazer a maratona ser uma TBR exata e somente ler o quanto eu conseguisse. Afinal, o objetivo de maratonas literárias é incentivar a leitura, então tudo bem não seguir um protocolo né 😁
  Comecei a maratona lendo o livro De Volta Aos Sonhos da ''Bruna Vieira'' e como ele é pequeno, já estou muiiito ansiosa para saber quantos livros consigo ler dessa vez já que, como vocês devem lembrar, eu acabei flopando (e muiiito hahaha) a última maratona.

 
 
  Bom, por hoje é isso gente...  Até outro dia quando eu vier fazer uma atualização da MLGDL😍 Beijoss e paz!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário