sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A Primeira TBR do Ano


O ano começou e eu só consigo pensar numa coisa... Minha meta de leitura para 2016. Ano passado eu li um total de 34 livros e apesar de para alguns esse número parecer impressionante, eu não achei tanto... Gostaria de ter lido mais, mas como nós não podemos mudar o passado resolvi tentar fazer as coisas diferentes esse ano :D
   Todo mês vou fazer uma ''To Be Read'' com em média 4 livros para que no final do ano eu tenha lido + ou - 50 livros.
   Vem com tuuudo 2016!!!!!!

 Janeiro

  1. O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa C.S. Lewis
  2. O Último Sacrifício, Academia de Vampiros Richelle Mead
  3. Desperta Ao Amanhecer, Acampamento Shadow Falls C.C. Hunter
  4. Assassinato No Expresso do Oriente Agatha Christie
  5. The Lightning Thief , Percy Jackson Rick Riordan

   E essas serão as minha primeiras leituras do ano... Muito romance, aventura, mistério e fantasia. No final do mês eu volto para dizer se eu li todos os livros e para fazer a minha próxima TBR.
   Beiijooss e até depois 💌


Nenhum comentário:

Postar um comentário