segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Laís No País Das Maravilhas, Bienal 2015


  


    Boom diia, boa tarde e boooa noite leitores ☺ Nesse mês de Setembro tivemos a tão amada, Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Como eu sei que nem todos puderam vir, decidi fazer esse post para mostrar um pouquinho para vocês, como foi esse gigantesco evento literário.
   A Bienal teve início no dia 3 de setembro e durou 11 dias, terminando ontem domingo, dia 13. O evento durava a semana toda e como eu tinha aula e o local da feira não era assim tão perto, não pude ir todos os dias. Fui dia 8 com a minha escola para fazer as minhas comprinhas literárias e dia 13 com minha mãe para o lançamento e sessão de autógrafos do livro ''Um Ano Inesquecível''. 

   Vou fazer um pequeno resumo com fotos dos dois dias em que eu fui na Bienal e uma listinha dos livros que comprei. Não foram muitos ( sou pobre, fazer o quê?! hahahaha) mas todos são muiito lindos e especiais. Tá, vamos começaaar...


Dia 8, terça-feira.

   Estão vendo essa baixinha de vermelho ai na foto? Pois é, essa sou eu. Minha Parabatai Mariana tirou essa foto minha na editora da série ''Diário de Um Banana''. Não comprei nenhum livro lá, mas tinha que parar para uma foto ao lado da família Heffley né kkkkkkkk' Admito que ainda não li nenhum dos livros (vou assim que sobrar dinheiro para comprar) mas é que os filmes são taaão divertidos...♥

  
  Nessa Bienal, um dos lançamentos mais esperados da Editora Rocco foi o box de Harry Potter com as lombadas que juntas formam o cenário de Hogwarts. LIIINDOOOO DE MORREEER, porém muito caro kkkkkk'então eu não comprei.A Rocco também estava distribuindo vaarios marca páginas e é claro que eu peguei alguns.



    Eu e minhas amigas encontramos as autoras liindas Luiza Trigo(do livro ''Meus Quinze Anos'') e Tammy Luciano (do livro ''Sonhei Que Amava Você''). As duas estavam com lançamentos e eu comprei ''Na Porta Ao Lado''da Luly.



   Essa foto foi tirada no estande da Editora Intrínseca, que estava com muiitas ofertas.Vários livros pelo preço de 10 reais e alguns por 5 reais também. Mas com taantas promoções é claro que também tinham aquelas filinhas que até desanimam um pouco, mas leitor que é leitor e AMA promoções, não se deixa abalar por uma fila monstruosamente gigante, que até sai do estande e que demora pra caramba e... tá... as vezes é cansativo mesmo.



  Livros, livros, liiiivros...Comprei 5 terça-feira, alguns em promoção, outros... não. Mas não tenho nada do que reclamar já que nenhum dos preços foi taaão alto. Os preços variaram de 5 a 40 reais e no final eu gastei uns 90. Mas gastar dinheiro com o que a gente ama não dói né hahahaha♥


  • Na Porta Ao Lado da Luly Trigo custou 20,00 reais na editora Rocco
  • Perdida da Carina Rissi estava em promoção na Galera Record e saiu por 30,00 reais
  • Elixir da Hilary Duff estava suuuper mega barato! Comprei por 5,50 reais
  • Feita de Fumaça e Osso também estava bem baratinho e eu comprei por 10 reais na Intrínseca
  • Um Ano Inesquecível era o que estava no topo maiiis alto da minha lista de desejados e também foi o mais caro. Saiu por 37,00 sem nenhuma promoção, mas valeu suuper a pena, eu já até terminei o livro de taaaão bom.


   
  Bom, esse foi o meu resuminho da terça-feira, espero que vocês tenham gostado de ler sobre ele do mesmo jeito que eu gostei de vivê-lo...
  Estou vendo que esse post está ficando meio longo então vou contar sobre o último e MELHOR DIA DA BIENAL num próximo post, okay?!
   Então é isso gentee, até depois e byeee♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário