terça-feira, 15 de setembro de 2015

Laís No País das Maravilhas, Bienal 2015 (continuação...)


Dia 13, Domingo.




  Chegou o dia taaão esperado... o lançamento do livro ''Um Ano Inesquecível'' com as autoras: Bruna VieiraPaula PimentaBabi Dewet e Thalita Rebouças. Tive que acordar beeeem cedinho, mas, como eu disse no meu tt...



     Cheguei lá com a minha mãe quase 9 horas e já havia uma fila enooorme. Ficamos um tempinho do lado de fora na chuvinha pois os portões ainda não haviam sido abertos mas, como já deu para perceber... TUDO PELA BRUUU♥
   Depois que entrei, minha mãe(que é professora) já tinha conseguido entrar na fila por causa de sua credencial... Então eu cheguei depois e obviamente já haviam outras centenas de pessoas depois da minha mãe... e não me deixaram entrar na fila com ela... Foi  um caos mas no final tudo deu certo♡ Conheci as autoras maravilhosas e minha mãe, que estava sem senha(pois deu a dela para miim), também hahaha'.



   Depois de um encontro tão maravilhoso com essas ''maravilhas'' é ÓBVIO que eu chorei e borrei a maquiagem né kkkkkkkk'. Elas foram taaaão simpáticas e fofaasss♥


  Logo depois da sessão de autógrafos, nós tivemos um ''bate-papo''com as liindas e talentosas. Quando tudo acabou eu fiquei zanzando por lá com a minha mãe e acabei encontrando o suuper foofooo Victor Almeida do canal no Youtube Geek Freak e ele me deu marca paaáginas liiiindos do Canal♥♥♥



     Minha mãe comprou o segundo livro de ''Fazendo Meu Filme'' da Paula Pimenta para mim e agoora minha coleção está lindamente e finalmente completa♥

      

           Ohhh' os marcaadooreesss. PRECIOOOOSOOOOO♥
       Esses são alguns dos que eu peguei nos dois dias.




    E é iissso genteee. Meu resumo dos dias em que fui na Bienal Do Livro. Espero que tenham gostado de se aventurar comigo. Bom... Agora só me resta ler e esperar para a próxima #BienalRio em 2017.Ou queeem sabe alguém decide me pagar uma passagem para a São Paulo ano que vem?!? huehuehue' Sqñ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário