sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Aleatórios Favoritos... 2015


  Ooooii gentee!!! Hoje decidi falar um pouquinho sobre as minhas coisas prediletas. Eu estou sempre mudando e acho bem legal fazer esse tipo de lista... Pra daqui a algum tempo, eu ler esse post e ficar rindo e avaliando as coisas que eu gostava... Serão coisas bem aleatórias então deixa eu começar logo. Espero que gostem :D

Aleatórios Favoritos... 2015

Música: ''Bones'' da Ginny Blackmore... aaaaaaahh' que letra mais linda. Também tem ''Turning Back Around'' do Rhodes... oh música perfeita!

Atriz: Lily Collins, amo muiito essa mulheeer!

Bandas: Fall Out Boy♡ Imagine Dragons♥ One Republic♥

Ator: Caio Castro (somos até casados... só ele que não sabe)

Filme (romance): A Princesa Prometida... AMOOO!

Filme (aventura): Piratas Do Caribe... todos

Livro nostálgico: “Crepúsculo” da Stephenie Meyer óbvio hahahaha'

Vampiro: EDWARD CULLEN EU TE AMOOOOO✌

Cantora: Taylor Swift está me conquistando cada vez +

Livro (romance): “De Volta Aos Quinze” ganhou meu coração...

Livro (fantasia): “Gata Branca” da Holly Black... terminei o livro a semanas, mas não consigo parar de pensar nele...

Cor: Azul

Série de tv: SUPERNATURAL, THE ORIGINALS E OUTLANDER (recomendo toodasss)

Autora: Holly Black seus livros me deixam louca!

Autor: C.S. Lewis... o dono da minha infância... adolescencia... e sempre ♡

Personagem fictício (M): Jason Grace da série “Os Heróis do Olimpo” do Rick Riordan

Personagem fictício (F): Rose Hatway (acho que se escreve assim) da série Academia De Vampiros

Clipe: Wildest Dreams da Taylor Swift... lacrador!

Trailer de filme: Sou apaixonada pelo trailer (já meio velho) do filme “Um Conto Do Destino” com a música ''Wings'' no fundo... Mas nunca assisti ao filme, acho que vou ler o livro primeiro.

  Essas são algumas coisas que não saem da minha cabeça esses dias e como eu tenho mania de fazer vaaarias listas (que geralmente escrevo no meu diário) sobre tudo que está na minha cabeça, simplesmente achei que seria legal fazer um post aqui sobre isso e compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado da idéia meio doidinha... Beeiijoooss e até depoiisss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário